terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eurovelo Portugal (Ecovia do Litoral) Concelho de Albufeira.

Mais um dia de progressão, que por acaso até foram dois, já que dividi este concelho pelos 3º e 4º dias de Outubro de 2010.
Para mim, tal passagem por este concelho, para além de me levar a conhecer o traçado delineado para fazer cumprir a ecovia (bem marcado, por sinal), ainda me fez relembrar outros anos, em que passava por lá boas férias. Ao regressar a lugares como : - Acoteias; Roja pé; Olhos de água; Balaia; Monte choro e Albufeira, pude remexer uma imensidão de memórias outrora vividas.
Nesta passagem pelos cerca de 25 km do concelho de Albufeira ainda fui levado a conhecer algumas infra-estruturas, das quais não supunha sequer a existência. Toda a zona da Marina de Albufeira foi uma boa surpresa para mim. Assim como, a zona das Sesmarias e da Galé, antes de chegar aos Salgados e ao fim do concelho, no complexo de golf da herdade dos Salgados.





Link para o traçado no Wikiloc : http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1224308


G.R e o R.A.

Sem comentários: