quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Actualização das colaborações do blog...








Desde que iniciámos a colaboração com este site, têm nos sido requisitadas algumas informações, fotos ou tracks com o intuito de aprimorar o melhor que se possa tal ponto e informação via internet.
É com um enorme agrado que o fazemos.
Pela nossa parte tal colaboração será ininterrupta e eterna. Seria um bom sinal, com duplo sentido; Primeiro significaria que estavam a gostar do nosso trabalho de recolha das Ciclovias, um pouco por todo o país; Segundo, quereria dizer que tais vias ciclaveis continuariam a sua expansão, no nosso Portugal, à beira mar Ciclavel.
Boas Pedaladas, nas ciclovias ou fora delas. No NézClinas ou no Ciclovias de portugal há cada vez mais informação para os interessados poderem usar em prol do seu bem-estar e da saúde do planeta.



JG

1 comentário:

Unknown disse...

Olá João,

Seria impossível o site Ciclovia disponibilizar tanta informação e com tanto rigor se não fosse a colaboração desinteressada mas sempre pronta e voluntariosa do Nézclinas!

Pela parte do Ciclovia, tal colaboração será ininterrupta e eterna, tanto mais que tem sido desigual, pois da nossa parte só temos recebido e muito pouco oferecido.

Sinceros cumprimentos pela vossa colaboração, sem a qual o site Ciclovia não seria o mesmo!

Vítor Rodrigues