terça-feira, 3 de novembro de 2009

Site das Ciclóvias de Portugal




Aqui está um SITE muito importante para quem tem Bicicleta e gosta de conhecer, quiçá usar, algum dos vários quilómetros que temos por esse país fora espalhados, e que nos permitem, para além de passear, conhecer este nosso pequeno "porto" à beira mar plantado.
Pela parte que me toca, apesar de já conhecer muitos destes trajectos, fiquei a saber que ainda há muitos mais que eu ainda não conheço.
Foi também com muito agrado que o "Repórter Astigmático" acedeu a colaborar com este site, no intuito de aumentar o arquivo de tal fonte informativa, quer a nível das imagens fotografadas, quer de alguns dados que pela constante busca de assunto para reportar, possa ter por aqui para facultar. O objectivo comum é dar tanta informação quanto possível, sobre todas estas formas de se poder circular com uma Bicicleta. O NézClinas e o Ciclovia unidos com o intuito de informar.
Além de ser muito abrangente e de estar em permanente construção/actualização, tem todas as características das Ciclóvias; Ecopistas ou Ecovias, com algumas fotos, track's e link's.
JÁ agora, se quiserem saber alguns dos significados dos termos que referi anteriormente relativamente às denominações que se dão a estas vias de circulação com Bicicleta, façam uma vista rápida a este sítio para ficarem elucidados.

Guarda Rios c/ o Repórter Astigmático

Sem comentários: