quinta-feira, 4 de junho de 2009

Será que ouviram as minhas preces…

O que é facto é que o viaduto para Bicicletas do nó dos Pupilos em S. Domingos de Benfica (Monsanto) já abriu!

Não sei se estiveram lá aquelas Raparigas; A Pompa e a Circunstância, mas também; - ISSO AGORA, NÃO INTERESSA NADA!

Como cidadão que tenta usar um estilo de comunicação/expressão assertivo, por conseguinte, estar a par exigindo o uso dos meus direitos, fiquei algo surpreendido por ver a obra em questão “quase” pronta, e não lhe poder dar uso.

Quando digo “quase”, é a forma de frisar que o meu espírito cáustico presente no último artigo do Repórter pode ter sido demasiado duro.

A causa principal do alongar das obras e o consequente adiar da abertura, pode se ter ficado a dever à logística, sistematicamente lenta, dos "nossos" processos de trabalho, e não à agenda dos sr’s da tesoura.

Até agora e no geral, demonstraram trabalho feito. Mas ainda há muito por fazer. A maioria das pistas que tenho visto, e das quais já falei neste blog, estão praticamente paradas.

Continuamos por isso, ALERTA!

Assertivamente, por mim e por TODOS!

O “Repórter Astigmático”

Sem comentários: