domingo, 10 de maio de 2009

Fotos da 4ª Marat. int. de IDANHA

Pequeno-almoço com o SR. Manuel, antigo "CORREDOR" da volta a Portugal.

A Partida. Tudo muito tranquilo.

Olha! Aqui estou eu!
Olha! aqui está um Amigo, José Manuel Costa Santos.
Grande azafama e engarrafamento nas ruas de Idanha.

À espera da partida real, em plena Calçada Romana.

Uma das muitas paisagens sublimes. Aqui, estamos a ser "vigiados"
Aproximação a Zafra la Mayor (Espanha).

Posto de controle e zona de abastecimento em Zafra. Muito bem organizado!

O mecânico que me lubrificou a corrente e a segunda classificada na maratona feminina, Ana Rita de Loulé, com quem andei durante alguns quilómetros.

Outro pormenor interessante.


Finalmente a Barragem de Idanha.
Olha eu, então e um banhinho, não vai?

Mais um belo apontamento.
A barragem e o seu grande escudo.

Os dois "Teimosos", gente que cultiva a boa disposição. Cada vez que me passavam tinham uma avaria. Eu não tive culpa! ..lol... Cumprimentos.
Já no almoço, na companhia de Ricardo figueiredo. Foi um prazer.

Animação para o almoço.


O pódio feminino da maratona.

O participante mais idoso. 71 anos, é obra. Quero lá chegar a pedalar.



Ricardo Figueiredo a subir ao pódio.
O pódio masculino da Maratona.

As ruínas do Castelo de Idanha-a-Nova.

Uma bela vista.
Idanha, vista do seu Castelo.
Tal qual como quando cheguei, assim estava a LUA, quando parti. Adeus IDANHA-A-NOVA.

LINK PARA TODAS AS FOTOS NO PICASA :

Sem comentários: