sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais de Meia VIA, da ALGARVIANA.

Sem muitas palavras, porque espero ter hipóteses e tempo para vos descrever “live” um pouco de tudo o que se for passando por tal trajecto, digo-vos que, tenho a honra de me poder juntar a mais quarenta e dois Cicloturistas/BTTistas para o que será certamente mais uma jornada de “Glória” para o BTT mundial.

Trata-se de uma travessia inter-Algarviana de Alcoutim até ao cabo de São Vicente em Sagres (Sim, também vai haver muita cervejinha).

Serão muitos quilómetros em cinco dias, com variadíssimas peripécias que as duas “fotos emprestadas” ajudam a ter uma ideia.


Neste vídeo do you tube também podem ter uma ideia da “aventura”





Link : http://www.youtube.com/watch?v=bVyt1c0TLwQ

Do correspondente (em deslocação) no Algarve : - "Guarda-Rios"

2 comentários:

Jabas disse...

Desejo-te uma óptima viagem sem grandes percalços materiais e essencialmente físicos, quanto mais não seja para fazeres a rota dos castelos logo de seguida. Já agora e visto que não vais a Sagres, não te vingues na buida nos dias que participas, para depois não dizeres que estás mal disposto e coiso e tal. Entretanto aguardamos ansiosamente a tua reportagem "a live", (parecido com o Sousa da Ponte, mas com outro significado) desse belo passeio. Abraço.

rph disse...

Olá! Vim parar ao blog através do wikiloc e vi uns quantos tracks interessantes. Este percurso em particular despertou-me o interesse porque é uma idiea que em que já vou pensando à algum tempo. Tens ou sabes onde posso encontrar mais informações sobre o percurso (tracks, marcações, ...). Obrigado e boas pedaladas!