terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

[Arquivo] “2º Grande Encontro de Cicloturismo da A.P.F.C.G.” Monsanto - Neve









- Agora é que vai ser!
Já comecei a mexer num programa de edição de vídeo (finalmente), portanto preparem-se…LOL… Com este post, ao qual (a seu tempo) se vão seguir outros do mesmo género, pretende-se que a maioria dos encontros de Cicloturismo, quer sejam passeios famílias ou voltas BTT, fiquem arquivados nesta sede para futuras consultas. Referimo-nos à maior parte, já que a recolha de suportes multimédia, apesar de prática frequente, não contemplou todos os passeios. Também os relatórios e fichas técnicas desses encontros, nem sempre ficaram fechados. Assim, e à medida que formos editando os vídeos destes acontecimentos "post’eremos" por aqui.
Divirtam-se (principalmente os que participaram), ou não!


- Começamos por colar, o nosso primeiro mail referente ao encontro de Monsanto


Aos futuros membros da equipa de cicloturismo da Associação de Pessoal da Fundação Calouste Gulbenkian, (A.P.F.C.G.); filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo/União Velocipédica Portuguesa, (F.P.C./U.V.P.); e portadores de um seguro desportivo, queremos dar os parabéns, por acreditarem nesta iniciativa, e por, participarem desde já no nosso segundo encontro (volta BTT) em Monsanto. Junto enviamos alguma informação que achamos útil, não só acerca da próxima volta, como também da vossa filiação. Como por exemplo: as condições do seguro a que vão ter direito, patrocinado pala A.P.F.C.G., no todo ou em parte, quer sejam funcionários ou não funcionários da F.C.G. respectivamente. Aos colegas que já são sócios da A.P.F.C.G. queremos enviar um abraço “associativo”. Aos outros convidá-los, caso estejam interessados a pertencer à A.P.F.C.G.. Bastando para isso contactar a sua presidente, Ivone Santos.
Queremos também com este mail que todos tenham conhecimento dos contactos dos outros membros para futuras trocas de informação. Quanto a nós, estaremos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento ou troca de impressões. Informamos ainda, que, as primeiras filiações já avançaram para a F.P.C./U.V.P., e que futuramente terão direito a um cartão de filiação desta entidade, que vos acompanhara durante o ano de 2007, como prova da vossa filiação como membros, e portadores do seguro desportivo. Apesar do seguro, há algum equipamento sem o qual, não podemos andar de bicicleta. Falamos do CAPACETE e das LUVAS.
Mais tarde enviaremos com mais detalhe algumas ideias, para que andar de bicicleta seja ainda mais aprazível. Assim como algumas dicas para chegarem com mais facilidade ao ponto de encontro da volta de dia 28 (Monsanto - Pupilos do Exército)

Atenciosamente, pela secção de cicloturismo da A.P.F.C.G.Ricardo Rosa e João Galvão



- O Mail final:


- O nosso poster:


- O LINK para o track GPS: http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=292644

- A Volta:

As Fotos: http://picasaweb.google.com/APFCG.BTT/MonsantoANEVAR##


- As Fichas de presenças e de treino:









O arquivo está feito, por isso:

Saudações pedalísticas/velocipédicas, e... Saúdinha da boa!
--

Sem comentários: